Posted by : Catanduva News domingo, 3 de junho de 2012


Um blog nada mais é do que site onde pode-se publicar facilmente novos conteúdos, e eles ficam organizados na forma de um diário. Você pode tratar um blog como um fórum, um diário ou até uma sala de notícias focada em algum assunto. A parte boa do blog é que você pode atualiza-lo rapidamente com qualquer conteúdo. Você pode utilizar um blog para sua empresa para divulgar seus produtos e serviços, ou então para fins pessoais.
A chave para um blog de sucesso é a atividade. Um blog deve ser sempre escrito e atualizado com artigos em uma mesma frequência. Você também deve encorajar os leitores de seu blog a comentarem seus post e participarem das discussões. Um blog também pode ser uma boa maneira de você ganhar dinheiro através da venda de espaços publicitários. Existe uma maneira muito fácil de fazer isso através do Google Adsense. Veja abaixo como um blog pode ajudar diferentes pessoas

Como um blog pode te ajudar

  • Empresas: as empresas podem se beneficiar muito através de um blog. A maioria das pessoas buscam por produtos e serviços na internet, então não há lugar melhor para as empresas demonstrarem seus produtos e serviços. Um blog pode ajudar muito sua empresa no SEO também, porque cada post novo na maioria das vezes corresponde a uma nova página. Isso pode gerar mais tráfego para o site de sua empresa.
  • Escritores: um blog é uma excelente maneira de mostrar sua escrita. Ele pode servir de curriculum para escritores, freelancers e até jornalistas.
  • Pesquisadores: blogs são excelentes para pesquisadores, sejam de trabalhos academicos ou de qualquer outro tema. Pois através de um blog um pesquisador pode publicar constantemente os avanços e o desenvolvimento de suas pesquisas.
Além disso, um blog é muito útil para fins pessoais e para celebridades.  É também uma excelente ferramenta para gerar tráfego para seu site.
Para saber mais sobre blogs entre em contato com a WSI Marketing na Internet!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Compartilhe


Publicidade

Catanduva Web Design. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Catanduva Web Design -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -